DATA: 03 a 06 de outubro de 2022

III SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DE LETRAS

A III SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DE LETRAS é um evento vinculado ao XIII SEMINÁRIO DE PESQUISA EM TEORIA LITERÁRIA, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras – Mestrado e Doutorado em Teoria Literária, e do Curso de Licenciatura em Letras Português-Inglês do Centro Universitário Campos de Andrade – UNIANDRADE, direcionada a alunos que tenham trabalhos voltados à área de literatura ou trabalhos que a envolvam em outras áreas, em caráter interdisciplinar.

O evento busca reforçar o vínculo com a graduação em Letras da instituição, estabelecendo indicadores de integração entre mestrado e graduação através da apresentação e debate de trabalhos que visem o aprimoramento da pesquisa. Eventualmente, os professores arguidores poderão sugerir publicação das apresentações em revistas acadêmicas e anais, além da contabilização das apresentações em horas complementares.

ATENÇÃO

Aos participantes que queiram submeter suas propostas de trabalhos, deverão preencher o formulário da inscrição com:

• nome completo e o nome do orientador do trabalho;
  • filiação acadêmica (sigla da instituição, em maiúsculas, entre parênteses);
  • título da comunicação, o qual deve estar dentro dos temas listados para o evento;
  • de 4 a 6 palavras-chave que apresentem os principais conceitos a serem abordados no trabalho.
  • O prazo para as inscrições com apresentações de trabalhos nas várias modalidades é de 10 de julho a 10 de setembro de 2021. Para as inscrições sem apresentação de trabalhos nas várias modalidades é de 06 de julho a 30 de setembro de 2021.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES