Campus Cidade Universitária abre Clínica de Nutrição à comunidade

Cuidar da saúde começa com uma boa alimentação. Segundo estudos, saber se alimentar de forma correta desde a infância pode prevenir doenças futuramente. Além da obesidade, que já afeta cerca de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, comer de forma errada pode trazer vários problemas como o aumento do colesterol, diabetes e a hipertensão.

Portanto, o nutricionista é o profissional adequado para elaboração da reeducação e plano alimentar com embasamento científico, indicando os melhores alimentos, combinações, quantias, melhor horário para consumo e sempre considerando o sujeito como um ser único e complexo, a fim de obter resultados positivos e duradouros.

Com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para a população e contribuir para reverter esse quadro, o curso de Nutrição da Uniandrade abriu a Clínica de Nutrição, com atendimentos nutricionais completos para aquelas pessoas que buscam hábitos alimentares saudáveis ou tratamento de doenças.

CLÍNICA DE NUTRIÇÃO UNIANDRADE

• Campus: Uniandrade Cidade Universitária
  • Telefone: (41) 3012-3350 ou (41) 3219-4290
  • Endereço: Rua João Scuissiato, n° 01, Santa Quitéria – Curitiba/PR (sala 13, térreo)