Cursos de Gestão e Negócios participam da palestra “O Profissional 5.0”

Entre os dias 17 e 18 de fevereiro de 2020, os alunos dos cursos das áreas de Gestão e Negócios da Uniandrade, coordenados pela professora Alessandra Aparecida Berton Rodrigues, participaram da palestra “O Profissional 5.0 que as empresas desejam”, nos campi XV de Novembro e Cidade Universitária.

Os palestrantes, Vinícius Bianchi e Alexandre Carmo, fazem parte da empresa Group AC International, que atualmente conta com sua sede em Braga, Portugal, e dissemina informações e tecnologias sobre técnicas para implantação de soluções de Gestão SAP, bem como estratégias inteligentes de negócios.

O Sistema SAP é um sistema computacional de vital importância para que pequenas, médias e grandes empresas, além de órgãos públicos, gerenciem corretamente seus recursos humanos, logística produtiva, entre outros.

Ele ainda está relacionado aos sistemas ERP (Enterprise Resource Planning), por tratar-se de um sistema de informações que permite gerenciar as diferentes ações de uma empresa. Seus serviços se destacam por cobrir as necessidades administrativas e proporcionar as ferramentas necessárias às áreas de Gestão e Negócios, conhecimentos imprescindíveis aos alunos da Uniandrade.

Confira a galeria de imagens deste importante encontro:

A Uniandrade, em nome da coordenadora de cursos, Alessandra Aparecida Berton Rodrigues, agradece a presença da empresa Group AC International no fomento do conhecimento estratégico aos alunos de Gestão e Negócios.