Uniandrade recebe Leonardo Gaciba e árbitros da Federação Paranaense de Futebol

Março está apenas começando, mas promete ser agitado assim como foi fevereiro. E por falar em fevereiro, no dia 14/02/2020, a Uniandrade teve a honra de sediar o encontro da Federação Paranaense de Futebol para os árbitros, com a presença do ilustre Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba da Silva. Também estiveram presentes o Presidente da CEAF-PR, Afonso Vitor de Oliveira, e o membro da CEAF-PR, Anderson Carlos Gonçalves. A organização do evento ficou por conta do Curso de Educação Física da Uniandrade, sob cuidados do coordenador do curso, Leonardo Farah.

Árbitros e membros da Confederação Paranaense de Futebol na Uniandrade.

 

Durante sua palestra, Gaciba destacou aos árbitros pontos importantes para um bom trabalho em equipe, bem como a análise antes e depois de cada jogo para seu crescimento profissional. Além disso, enfatizou as novidades do VAR e pontuou os objetivos a serem trabalhados no ano de 2020 para a melhora do trabalho em campo.

A missão da Federação Paranaense de Futebol é zelar, promover e desenvolver a prática do futebol profissional e não profissional em todo o Estado do Paraná, sendo referência aos seus filiados em transparência, governança e organização.

A Uniandrade, bem como o Curso de Educação Física, agradece a participação de todos no encontro e desejam sucesso aos membros da Federação Paranaense de Futebol, que fomentam os conhecimentos aos nossos alunos e constroem uma prática esportiva saudável e profissional no país.

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress