Saiba como alavancar sua carreira profissional!

Uma pós na área de negócios pode te ajudar, e MUITO!

Acabou a graduação e está pensando em como fazer para aprimorar seus conhecimentos, ou já está inserido no mercado de trabalho e quer crescer dentro dele?

Hoje em dia, para crescer na carreira profissional, independente da área, é importantíssimo sempre ampliar seus conhecimentos. E, uma opção excelente, é fazer uma pós em negócios.

Essa especialização é de extrema relevância para se ter em seu currículo, pois como ela te prepara para estar na liderança e na gestão, você irá adquirir habilidades para resolver problemas complexos, aprender conhecimentos sobre inúmeros campos da gestão de negócios, melhorar os resultados e aumentar a produtividade do negócio.

Para que você entenda um pouco mais sobre a importância de uma pós em negócios, veja 3 benefícios que ela vai te gerar:

Crescimento Profissional

Como a pós gera uma atualização e aprimoramento dos conhecimentos, você automaticamente irá se tornar um profissional mais preparado que os outros, ou seja, se abre uma vantagem diante dos concorrentes. Adquirindo um reposicionamento no mercado, seja dentro da empresa que atua ou fora.

Formação Prática

Durante a pós em negócios, além de ter o embasamento de conhecimentos teóricos você tem a parte prática. Dentre elas, as análises de situações reais do mercado e também atividades que fazem com que o estudante se aprofunde na área empresarial.

Além disso, vai adquirir também uma visão mais completa sobre o mercado, conseguindo ter uma noção melhor sobre quais habilidades e competências são indispensáveis para o cargo que exerce ou deseja.

Ampliação do Networking

Para qualquer área o networking é indispensável, pois você cria relação com pessoas que têm algo em comum, que no caso, entra aqui, da área de negócio.

O networking traz inúmeros benefícios, porém existem dois que se sobressaem: aumento do conhecimento e grandes oportunidades principais.

Saiba mais sobre networking clicando aqui!

Agora que você já entendeu o quão é importante realizar uma pós em negócio,é preciso escolher em qual campo você vai cursar. Aqui na UNIANDRADE você encontra:

Gestão de Projetos;

Gestão Estratégica de Pessoas, Liderança e Coach;

Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde;

Gestão de Marketing;

As nossas especializações são disponibilizadas em duas modalidades:

• Aulas quinzenais aos sábados;
  • Reconhecida pelo MEC;
  • Conclusão em até 14 meses.

EaD

• Início imediato;
  • Conclusão em 12 meses;
  • Sem a necessidade de TCC.

Acesse por aqui mais informações sobre a Pós UNIANDRADE!

NÃO DEIXE PRA DEPOIS O QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE!!!