Uniandrade oferta curso de extensão para o Enade

A Uniandrade está promovendo um curso de Extensão voltado para os alunos que farão o Enade neste ano, com o objetivo de capacitar os alunos em relação a leitura e interpretação de textos. O curso será ministrado no Campus Muricy e é gratuito.

Tá por fora, não sabe o que é Enade? Então fica atento:

Conhecendo

O Enade é o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, e é uma forma de avaliar o desempenho dos estudantes concluintes de cursos de Graduação.

Quem tem que fazer o ENADE?

Todo mundo. Pois é. Esse exame faz parte dos componentes obrigatórios de seu curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnólogo). A cada edição do Enade, são avaliados diferentes cursos.

Como eu me inscrevo no Enade?

Não se inscreve. A universidade é responsável por indicar os alunos que estão habilitados a fazer a prova. Você vai receber o cartão de inscrição com a data e local da prova.

E como é essa prova?

O exame é composto por uma prova para avaliação de desempenho dos estudantes e um Questionário do Estudante. De acordo com a legislação, devem ser inscritos no Exame os estudantes ingressantes e concluintes dos cursos de Graduação avaliados na edição.

Sobre o curso

Quando é?
O curso terá duração de 3 dias: dias 11, 18 e 25 de agosto de 2018.
Horário: das 13:30 às 16:30
Onde: Campus Muricy – sala 311
Quanto: gratuito (mas corre! São apenas 40 vagas)
As inscrições você pode fazer nesse link: Inscrições Curso de Extensão Enade