Falta tempo para estudar? Vem para o EaD!

Você deseja dar um up na sua carreira, mas não tem tempo para estudar? Vem com a Uniandrade, nós oferecemos ótimas condições na modalidade a distância para que você consiga incluir o ensino superior na sua rotina agitada.

Leia mais:

Saiba como melhorar seu rendimento no EaD

Quer praticidade e ensino de qualidade? Tudo isso você encontra no EaD

Saiba como escolher o melhor curso EaD para você

Conheça os cursos EaD que mais ganham alunos

Faça uma graduação EaD e economize

Confira vantagens de ser aluno EaD

Tem vontade de estudar, mas trabalha até tarde?

Se você está entre as pessoas que trabalham fora do horário comercial, tornando inviável estar presencialmente em uma instituição de ensino, esse conteúdo é para você! 

Atualmente muitas pessoas trabalham em horários diversos, principalmente em setores como atendimento ao público, cobrança e telemarketing. Muitas vezes essas pessoas desejam ingressar num curso superior para conquistar aquela diploma tão sonhado, mas o horário de trabalho as deixa de mão atadas para estar presencialmente em sala de aula. 

Pensando nesse perfil de futuros acadêmicos, a Uniandrade aderiu ao universo do ensino a distância e vem desempenhando um brilhante trabalho nessa modalidade, com reconhecimento garantido pelo MEC. 

O ensino a distância oferece vantagem exclusiva para o aluno adaptar a rotina de estudos para o horário que for mais conveniente.

Estude a hora que quiser e onde quiser!

Você pode estar se perguntando: Mas eu posso estudar em qualquer horário mesmo?” E a resposta é um sonoro sim! 

O conteúdo fica disponível o semestre inteiro, possibilitando que você estude no horário que conseguir. Pode ser de manhã, tarde ou noite… e se consegue disponibilizar apenas uma hora para estudar, tudo bem! Aproveite ao máximo essa uma hora, volte toda sua concentração para a aula e terá um resultado positivo, possibilitando uma qualificação sem sair de casa.

Mas se você mora distante do trabalho e utiliza o transporte coletivo para se deslocar, aproveite esse tempo para manter seus estudos em dia. Pode abrir a plataforma virtual de aprendizagem no seu smartphone, colocar fones de ouvido e, enquanto se direciona para a empresa, absorver conhecimento. O AVA – que é a plataforma utilizada pela Uniandrade – é de fácil acesso, abre no celular sem problemas nenhum.

O EaD torna seus sonhos possíveis!

A genialidade do ensino a distância está em tornar possível sonhos que parecem inalcançáveis. Algumas pessoas que já constituíram família podem pensar que estudar está fora de questão, pois como é possível empregar tempo em um curso superior com casa, filhos, trabalho e tantas outras responsabilidades atribuídas para quem gerencia seu próprio lar? 

Ora, a Uniandrade quer justamente você. Estudando a distância, você pode assistir as vídeo-aulas e ler os artigos sem precisar se distanciar da família. Inclusive, pode adaptar sua rotina de estudos para o mesmo horário em que seus filhos estiverem dormindo ou enquanto eles estiverem brincando, e nada impede que você dê uma pausa na aula para fazer a mamadeira ou o lanche para as crianças. 

É possível obter sua qualificação conciliando os estudos, trabalho e casa. É só cursar o Ead, uma modalidade que possibilita sua formação sem exigir sua presença na instituição de ensino.

Se você ficou interessado pelas vantagens que o EaD proporciona, confira ainda outras dicas incríveis disponíveis no blog da Uniandrade: uniandrade.br/blog

Se falta de tempo era seu problema, agora não é mais!

O EaD também é ideal para quem é autônomo!

Sabemos que o trabalhador autônomo cria seu próprio horário de trabalho e, com a modalidade de ensino a distância, ele também pode criar seu próprio horário de estudos. A tão conhecida frase “tempo é dinheiro” define exatamente o perfil desse trabalhador que está em busca de uma especialização na área. Assim, é possível trabalhar um pouco até mais tarde sem prejudicar os estudos, conciliando harmoniosamente a formação com a própria fonte de renda.

Ambiciona mais para o seu futuro? 

Se você é daquelas pessoas que vislumbram um futuro de sucesso atuando na área que mais lhe agrada, mas também deseja concretizar outras realizações que exijam sua presença, como academia, aulas de dança e aulas instrumentais, saiba que pode estar em dois lugares ao mesmo tempo! 

Como assim? Tá, não é bem estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas você consegue fazer duas coisas em paralelo, frequentando a academia, por exemplo e enquanto relaxa o corpo em casa, treina a sua mente com o ensino EaD! Pois tão importante quanto cuidar do corpo é cuidar da mente, mantendo-a ativa e alimentando-se de conhecimento.

Viu só como o ensino a distância é perfeito para otimizar o seu tempo?

Se você se encaixa em alguns dos perfis que abordamos aqui, então conseguiu perceber que é possível estudar sem dispensar tempo para locomoção e sem precisar estar em sala de aula com uma carga horária de quatro horas diárias, não é mesmo?

Sem contar que o tempo economizado com a ida e vinda da faculdade pode ser utilizado para você fazer algo que gosta muito, como apreciar aquele café com os amigos, assistir aquela série da Netfix e até mesmo dormir um pouquinho mais.

Lembre-se: o seu horário de estudos é administrado por você!

Além do tempo, você também escolhe seu ambiente de estudos!

Atrelada a vantagem da otimização de tempo, você também tem a vantagem de escolher o ambiente em que vai realizar seus estudos!

Imagine: você, seu notebook e uma varanda? Humm, ao ar livre, com o suco de sua preferência! Estudar nunca foi tão prazeroso!

Ou se também surgiu aquela oportunidade de viajar com a família, com o ensino a distância você não precisa escolher entre a viagem e as aulas, pois pode fazer as duas coisas

Se após ficar por dentro das vantagens em relação ao tempo, você está ansioso por cursar o ensino a distância, entre em contato conosco pela Central de Soluções Acadêmicas e navegue pelo blog para conhecer mais sobre a instituição!

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress