O EaD Uniandrade conta com professores qualificados!

Está interessado em ser um aluno da Uniandrade? Então confira no texto a seguir como funciona o EaD da nossa instituição que conta com professores, mestres e doutores qualificados para te ajudar!

Leia mais:

Falta tempo para estudar? Vem para o EaD!

Confira vantagens de ser aluno EaD

Saiba como melhorar seu rendimento no EaD

 

O EaD Uniandrade conta com professores qualificados!

Você está iniciando sua vida acadêmica, mas ainda está em dúvidas sobre em qual instituição cursar? Vem pra Uniandrade que está entre as universidades mais conceituadas do país com pontuação 4 pelo MEC!

Fique por dentro do universo EaD:

A Uniandrade possui um corpo docente de qualidade!

Uma das principais ferramentas de aprendizagem no ensino a distância é o tutor de cada disciplina, pois é ele quem vai preparar o conteúdo, vai gravar as vídeo aulas, vai disponibilizar materiais para estudo e também vai indicar as leituras complementares.

Por isso, a Uniandrade tem cautela e rigor na hora de selecionar os profissionais que irão mediar o ensino-aprendizagem dos acadêmicos. 

São profissionais experientes que já possuem atuação na área para qual irão lecionar.

Contato com o tutor, fácil e eficaz!

O ambiente virtual de aprendizagem mais conhecido como AVA, disponibilizado pela Uniandrade para os acadêmicos, permite ao formando ter contato direto com o tutor de cada disciplina ou módulo, o que enriquece a qualidade do ensino ofertado pela universidade.

O aluno também pode manter contato por e-mail, apesar de que o AVA é bem completo com a intenção de facilitar a comunicação do aluno com o tutor, com os colegas e com a instituição.

Você sabia que se existir falta de acompanhamento por parte dos professores e tutores, o aprendizado fica prejudicado?

Sim, justamente por esse motivo é que a Uniandrade investe em seus profissionais. Se você escolhe uma instituição cujos tutores não oferecem suporte, seu ensino estará comprometido.

O acompanhamento docente é essencial para o aluno ter a certeza de que a interpretação do conteúdo está no caminho correto, para orientação relacionada a elaboração de trabalhos, artigos e portfólios tudo dentro das normas da ABNT.

Com uma orientação de qualidade o aluno evolui academicamente, torna-se preparado para futuras qualificações e até mesmo para elaborar o TCC sem receios.

 Você sabia que além de dominar o assunto o educador precisa ter didática para ensinar?

Isso mesmo, porque em alguns casos o profissional detém muito conhecimento, mas não sabe compartilhar esse conhecimento. Segundo Libâneo (1990, pág.25), a didática é a “teoria do ensino”, pois investiga os fundamentos, condições e formas de ensino.

Tendo em vista que cada aluno aprende de uma forma e buscando fugir do tradicionalismo na educação, a equipe docente da Uniandrade é orientada a abordar os conteúdos de forma leve visando sempre a efetivação do ensino-aprendizagem, tendo autonomia para variar nas metodologias adotadas.

Por isso é disponibilizado através do ambiente virtual de aprendizagem, fóruns de debate onde o aluno torna-se agente ativo no processo educacional conferindo aos conteúdos um caráter mais interativo.

Sempre questione! Não deixe espaço para dúvidas.

O papel de mediar a aprendizagem é do tutor, mas ele não consegue adivinhar qual a sua dificuldade ou qual tema está mais complexo para você aprender.

Por isso, use e abuse dos recursos disponíveis, dos meios interativos, pergunte, esclareça os pontos que não entendeu ou que não ficaram tão claros para você. 

Jamais fique tímido, com receio de estar incomodando, ou com medo de a sua pergunta ser considerada boba. Pergunte mesmo, corra atrás, busque mais informações.

O tutor está ali pra isso, pra te orientar, esclarecer suas dúvidas e tenha certeza de que ele vai sentir-se lisonjeado quando você demonstrar interesse pela disciplina.

Esteja sempre motivado para aprender!

Mantenha sempre claros os objetivos que o levaram a iniciar a graduação, estudar requer determinação e foco, mesmo a distância! Se estiver disposto para aprender, cada aula será um prazer.

Nós da Uniandrade preparamos para você, dicas incríveis que auxiliam a memorização do conteúdo no ensino a distância, confira em nosso blog: 

Estar em uma instituição conceituada faz toda a diferença! 

 Um dos principais indicativos de qualidade de uma instituição de ensino superior é a conceituação pelo MEC, que conferiu à Uniandrade conceito 4 em sua última divulgação.

Essa referência tem um peso enorme no seu certificado na hora em que você for ingressar no mercado de trabalho, pois entende-se que se você se formou em uma instituição de qualidade, logo sua formação também foi de qualidade!

Por isso não fique mais em cima do muro. A Uniandrade com certeza é a melhor opção para você! 

Está em dúvida sobre o curso que vai escolher? A Uniandrade tem muitas opções! Vem com a gente!

 Atualmente, a Uniandrade oferece na modalidade a distância, 21 cursos divididos nas áreas de Gestão, Educação e Negócios. Principalmente no contexto social que estamos inseridos, a educação EaD tornou-se a alternativa mais viável para estudar.

Você consegue seguir as recomendações de isolamento social e ao mesmo tempo dar um up na sua carreira! 

Potencialize suas chances no mercado de trabalho!

Ingressando em um curso superior suas chances de atuar na área que você gosta são muito maiores! O EaD da Uniandrade proporciona muitas vantagens além da educação de qualidade! 

Aqui estão algumas das opções que você pode cursar no EaD da Uniandrade:

  • Administração;
  • Ciências contábeis;
  • Geografia;
  • Gestão comercial;
  • Gestão de qualidade;
  • Gestão de recursos humanos;
  • História;
  • Letras português/literatura;
  • Logística;
  • Marketing;
  • Matemática;
  • Pedagogia.

Você pode conferir a lista completa dos cursos no site da Uniandradehttps://uniandrade.br/ead/

Agora que já sabe mais sobre a equipe docente da Uniandrade, que tal fazer parte da nossa instituição garantindo um futuro brilhante?

Com a certeza de que vai obter todo o respaldo necessário durante sua vida acadêmica, inscreva-se em um dos nossos cursos, estamos ansiosos para receber você, venha fazer parte dos nossos acadêmicos. Estudar na Uniandrade é garantia de credibilidade no mercado de trabalho e sucesso na vida profissional.

Siga-nos nas redes sociais!

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress