Conheça os nossos cursos estrelados pelo Guia da Faculdade

Você conhece o Guia da Faculdade? Ele é equivalente ao Guia do Estudante, descontinuado em 2018. Feito pelo mesmo editor, o Guia nasceu de uma parceria entre o Jornal ESTADÃO e a startup Quero Educação.

São avaliados os cursos de licenciatura e bacharelado presenciais que já tenham turmas com formandos. Na composição das notas são avaliados 3 aspectos: projeto pedagógico (características da proposta de ensino do curso), corpo docente (perfil dos professores vinculados ao curso) e infraestrutura (condições de materiais e equipamentos oferecidos).

A Uniandrade recebeu quatro estrelas (de 5) em dois cursos: Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia. Além disso, outros 17 cursos receberam três estrelas.

O Guia da Faculdade serve como referência para os estudantes que vão prestar vestibular.

Conheça nossos cursos estrelados:

Administração  3 estrelas

Biomedicina3 estrelas

Ciências Biológicas 3 estrelas

Ciências Contábeis3 estrelas

Ciência da Computação3 estrelas

Design de Moda3 estrelas

Direito3 estrelas

Educação Física (Licenciatura)4 estrelas

Educação Física (Bacharelado)3 estrelas

Enfermagem3 estrelas

Farmácia3 estrelas

Física3 estrelas

Geografia3 estrelas

História3 estrelas

Letras Português/Inglês3 estrelas

Matemática3 estrelas

Nutrição3 estrelas

Pedagogia 4 estrelas

Psicologia 3 estrelas

Seja mais uma de nossas estrelas! Venha estudar com a gente!